Primeiramente você sabe o que é MercadoEnvios?

MercadoEnvios é a modalidade de frete do próprio MercadoLivre, sabe quando você consegue calcular o frete diretamente no sistema do site Mercadolivre, e este valor é somado automaticamente em seu pedido? Isto é o MercadoEnvios!


Como comprar no MercadoLivre em um anúncio com MercadoEnvios:

É muito fácil de comprar nossos produtos no site MercadoLivre.com.br. Abaixo mostraremos um passo a passo para ajudar você!


1. Primeiramente você deve se cadastrar no site MercadoLivre, acessando no topo da página o link "Cadastre-se", preencha seus dados e clique no botão "Cadastre-me".



2. Pronto, agora você está cadastrado, você receberá um e-mail para que valide seu endereço de e-mail cadastrado, só depois proceda com suas compras.



3. Após cadastrar-se, acesse novamente o site MercadoLivre.com.br e efetue login clicando no link "Entre" no topo da página, preencha seu e-mail ou apelido e sua senha, e clique em "Entrar".



4. Após ter efetuado login você pode acessar o produto desejado, clicando no link "Modificar" você pode visualizar os fretes disponíveis, valores e prazos de entrega.



5. Escolha a modalidade de frete desejada (Normal ou Expresso) e clique em "Aceitar".



6. Para proceder com a compra clique no botão "Comprar".



7. Revise a quantidade desejada, os valores e o produto. Se já estiver logado seu e-mail será mostrado, caso contrário efetue login. Então clique em "Confirmar a compra".



8. Complete seus dados ou selecione um endereço já cadastrado.


8.1. Preencha seus dados corretamente, esta etapa é muito importante para que seu produto seja entregue no local correto! Ao preencher todos os dados clique em "Continuar" (Caso você já tenha um ou mais endereços cadastrados, pule para a etapa 8.2).



8.2. Selecione o endereço que deseja receber o produto e clique em "Continuar".



9. Agora chegou a hora de escolher a forma de pagamento, você pode pagar com Cartão de crédito, boleto ou ainda pagar com dinheiro em sua conta MercadoPago.



10. Em nossa compra teste, iremos escolher a opção Boleto, informe e confira seu CPF e clique no botão "Continuar".



11. Agora é só clicar no botão "Imprimir Boleto" e pagar o mesmo. Você ainda receberá nossos dados para caso precise entrar em contato. Note que há um botão "Ir para Compras", clique para ser direcionado às suas compras no MercadoLivre.



12. Em "Compras" você pode visualizar todas as suas compras, você pode reimprimir o boleto, pode ainda alterar a forma de pagamento clicando em "Usar outro meio de pagamento" e também pode verificar o status de seu pedido.



13. Pronto! Agora é só aguardar seu produto chegar e qualificar sua compra.


Caso tenha alguma dúvida no processo de compra você pode entrar em contato conosco através do campo de Perguntas no site MercadoLivre.com.br ou através de nosso e-mail, chat e telefone.