Se você já pagou o produto no site MercadoLivre é muito fácil pagar o frete.


Importante!

Antes de pagar o frete, acesse o anúncio que você comprou, lá há um botão para calcular o frete a cima do botão "Comprar" ou então no corpo da descrição do produto.


Agora para pagar o frete acesse o menu "Compras" e localize a compra que deseja adicionar o dinheiro.


1. Clique no botão azul ao lado da compra, é um botão com uma "engrenagem", e então selecione a opção "Adicionar mais dinheiro"



2. Informe o valor do frete que você calculou no anúncio ou que você nos perguntou no campo de perguntas.



3. Você será direcionado à tela do pagamento, selecione a forma de pagamento, as opções disponíveis ão Boleto, Cartão de crédito e Dinheiro em sua conta MercadoPago.


3.1. Se você escolher Boleto, é só selecionar esta opção e clicar em "Confirmar pagamento" então você será direcionado para gerar o boleto.



3.2. Caso opte por Cartão de crédito, preencha os dados do cartão como demonstrado na tela abaixo e clique em "Confirmar pagamento" para concluir o pagamento.



4. Se seu pagamento for aprovado você verá a tela abaixo, então é só clicar em "Minha conta" para ser direcionado as suas "Compras".



5. Em suas "Compras" você poderá visualizar os dados de pagamento e conferir seus dados clicando no link "Ver detalhes" como no exemplo abaixo.



Lembre-se, se tiver alguma dúvida ou dificuldade você pode entrar em contato conosco através de e-mail, chat ou telefone, ou então através do campo de perguntas do MercadoLivre.